domingo, 22 de maio de 2016

Aborto: á morte para os inocentes!
Fernanda Soares da Silva
    O aborto é um assunto muito polêmico, que gera muitas discussões, eu já analisei muitos pontos de vista e a maioria revela que a causa do aborto é a pressão que exercida sobre as jovens, dos seus próprios parceiros ou a imaturidade de criar um filho sozinha. Portanto sou contra o aborto, pelo fato de nesse ato é retirada uma vida sem ao menos ter uma chance de viver.
    Muitas pessoas dizem que não são a favor da pena de morte, e essas mesmas pessoas são a favor do aborto, mas elas não vêem que o aborto também é uma pena de morte, mas para inocentes crianças que não podem se defender, que não tem ao menos consciência do que está sendo feito com sua vida. Eu sei que às mulheres querem liberdade para com o seu próprio corpo, mas e as crianças também não têm direito à vida?

    Assim posso dizer que a mulher tem sua própria liberdade de vida e a criança também tem. Mas as mulheres tem saber que o aborto não é a solução para os seus problemas, ela pode dar a luz ao seu filho, depois se não o quiser, é só entregá-lo ao orfanato, ou para uma instituição que possa cuidar de crianças sem pais, ou até mesmo para algum parente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário