quinta-feira, 5 de maio de 2016

Quando Começa a Sexualidade
Gabriely de oliveira Barbosa 3ºB

O termo sexualidade não significa propriamente sexo, por isso não há só uma definição. Segundo o site www.infoescola.com.br/sexualidade “a sexualidade de cada individuo se inicia junto com a puberdade, que acontece antes dos 12 anos ou depois, é quando as crianças escolhem sua opção sexual”. Acredito que a sexualidade é um período de descoberta, que faz parte de cada individuo, às vezes a pessoa opta por alguém de seu mesmo sexo.
            O assunto sexualidade é bem polêmico por conta do preconceito que vem da sociedade, que julgam essas pessoas que se sentem atraídas pelo mesmo sexo que o seu. A sexualidade faz parte de uma fase de quando os indivíduos estão formando seu caráter e que começa fazer varias descobertas. O site brasilescola fala que quando o individuo está sentindo prazer ela está vivendo sua sexualidade.
            Cada um tem sua forma de agir e pensar sobre sexualidade, e devemos sempre ter mente aberta e aceitar cada individuo e suas escolhas, as duvidas e o questionamento sobre o assunto  só ajuda no crescimento e com amadurecimento de cada um em si.


Nenhum comentário:

Postar um comentário