quinta-feira, 5 de maio de 2016



O Vício em Internet

Ellen Rauane Nascimento Lobê, 3ºB1.

O vício em internet está cada vez mais presente entre os jovens e as crianças, pois eles estão mais conectados a cada dia, por exemplo: celular, tablet, computador e etc.
Os jovens ficam ainda mais viciados nas redes sociais e não param nem um minuto, mas eles deixam os pais ainda mais preocupados com o vício na internet que esses jovens tem. Segundo os dados das pesquisas feitas pelo profissional que constatam que a maioria dos jovens são viciados em internet, dos 50 dos adolescentes 12% são cibe viciados (tecnologia); 30% dizem que talvez sejam cibe viciados e dos 58% consideram que não são viciados, ou seja, os dados pesquisados mostram que os jovens de 14 a 18 anos são viciados em tecnologia a maioria não são viciados em internet.
Portanto é necessário diminuir esses números de jovens que ficam na internet ao longo do tempo, para que eles passem mais tempo com família e ganhe o tempo preciso com os estudos e os hábitos novos.

7 comentários:

  1. concordo os jovens tem que ter algo pra fazer pois esses jovens estao virando escravo da internet.

    ResponderExcluir
  2. Concordo, pois os vícios tecnológico, está afastando os jovens da realidade.

    ResponderExcluir
  3. Concordo , realmente os jovens estão sendo viciados pela internet.
    Por: Luana Berger

    ResponderExcluir
  4. Verdade, os jovens da sociedade atual tem como interesse apenas jogos e rede social, e esqueceram como é bom se interagir com os amigos e família cara a cara.

    ResponderExcluir
  5. Concordo com você, infelizmente as redes sociais se tornou parte do dia a dia das pessoas.

    ResponderExcluir
  6. Concordo, as pessoas devem ter consciência dos riscos que correm ao usarem em excesso a internet.

    ResponderExcluir
  7. Concordo com seu ponto de vista mas acho que no começo do seu segundo paragrafo ele deveria ser um pouco mais claro com mais alguns fundamentos só e a minha dica mas seu artigo esta muito bom realmente o vicio esta prejudicando muito a todos.

    ResponderExcluir