quinta-feira, 5 de maio de 2016



Dependência Tecnológica

Matheus Gomes, 3°B1, 05 de maio de 2016.

            Em minha opinião a dependência tecnológica é um problema muito grave o qual os jovens de atualmente estão enfrentando ela causa ansiedade, problemas de visão e distúrbio de sono.
            Uma pesquisa feita pela (USP) mostra que quem nasceu em 1995 ficou conhecido como a pior geração porque foi quando a tecnologia começou a evoluir e ficar popular essa geração estes começaram a ficar dependente e deixando a tecnologia fazer a maior parte do trabalho.
            A partir do momento em que o filho deixa de alimentar-se, praticar esportes, conviver com as pessoas e se preocupar demais com a internet ou aparato tecnológico os pais devem ser preocupar e tentar ajuda o seus filhos ou ir atrás de ajuda de um especialista.
            A dependência tecnológica, é um problema muito fácil de ser resolvido, mas se tentar resolver do jeito errado ele fica complicado e difícil de resolver, para resolvê-lo bastas os pais limitar o acesso dos filhos com os aparelhos tecnológicos e convencê-los que internet em excesso pode causar sérios problemas.

4 comentários:

  1. De: Isaac Oliveira. Para: Matheus Gomes- Seu texto ficou bom, porém não convence de fato o leitor. É preciso uma maior discussão do assunto, com mais dados que provem de fato que o que você disse é verdade !. Seu título deveria ser mais chamativo.

    ResponderExcluir
  2. Concordo com você,porém o seu texto não convence o leitor,você deve aprofundar mais no assunto, buscar dados para acrescentar ao seu texto epara deixar o seu texto mais coerente e defender mais a sua opinião a respeito do tema.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. poderia especificar mais sobre o que o uso da internet vem causando, dizendo o lado bom tambem

    ResponderExcluir