quinta-feira, 5 de maio de 2016

Aborto sobre pressão

Filipe Oliveira Farias

A gravidez é consequência de um ato entre dois indivíduos dos sexos masculino e feminino, mas quando ela é indesejada, existe a opção do aborto, que é uma pratica errada, pois coloca um fim em uma vida inocente e coloca em risco a vida da mãe.
           Estamos falando de vidas, ninguém tem o direito nem autoridade sobre ninguém,todos tem o direito,ou seja a vida,todos temos problemas financeiros,familiares,entre outros,mas isso não é motivo para tirar a vida de um inocente além do risco em que a mulher é colocada.
            Todas as mulheres e homens ao ser tornarem pais,precisam ter responsabilidade por seus filhos,não importa se foi um acidente,ou uma gravidez planejada,porque existe várias casos em que os pais abandonam seus filhos e não dão todo amor,carinho e atenção  necessário.

             O aborto continuará sendo um crime,pois esta relacionado a uma vida,ninguém tem direito de decidir o destino de uma vida,de viver ou não viver,existe outras opções além do aborto,você pode criar,doar,e não correrá risco de morte,além de se livrar de uma culpa eterna.

5 comentários:

  1. Concordo com sua tese, pois o aborto é um homicídio planejado de um ser indefeso, então se não quer arcar com a consequência, é melhor evitar que ela apareça.

    ResponderExcluir
  2. Concordo com o seu ponto de vista, pois um filho não tem cupa, pelo erro dos pais, por isso aborta não seja a melhor opção.


    Por: Débora

    ResponderExcluir
  3. Concordo, pois atualmente existem vários meios de preservativos, e sabemos que não temos o direito de tirar a vida de ninguém. A criança é um ser indefeso, não tem culpa pelo erro dos pais (caso seja gravidez inesperada). Brenda Arrabal Chervinski

    ResponderExcluir
  4. concordo correto por mais que não foi desejado não temos o direito de tirar uma vida

    ResponderExcluir
  5. Concordo,a criança não tem culpa.

    ResponderExcluir