segunda-feira, 9 de maio de 2016

Terrorismo Mundial
Guilherme Vitor
Terrorismo é o nome dado a protestos violentos realizados por grupos que objetavam transformar ordens do governo por meio de pânico. E um ato bárbaro com objetivos maldosos  e ruim pelo fato de usarem armas que machuca e mata.
              Realmente terrorismo é um ato que incomoda mundialmente e que nos preocupamos então isso precisa acabar pois todos os países são alvos do terrorismo.
  Temos que fazer operações para acabar com esses lideres e grupos terrorista porque, tanto causa dor e sofrimento, também acaba devastando uma cidade e deixando a cidade e o mundo em pânico ou seja em desordem total.
               Posso afirmar então que, o terrorismo é um fato desumano que acaba destruindo famílias deixando sofrimento pelo fato que mata centenas de pessoas entre elas crianças.
               Para isso é necessário o mundo se unir e ter como objetivo principal acabar com esses grupos terrorista para não ter mais dor e sofrimento.


2 comentários:

  1. Concordo, esses terroristas estao trazendo muita dor e sofrimento para as familias atingidas

    ResponderExcluir
  2. Concordo, pois estes terroristas estão acabando com a felicidade das pessoas, principalmente com as dos familiares e devemos fazer algo, pois se continua assim, ira ter muito sofrimento.

    ResponderExcluir